domingo, 28 de dezembro de 2014

DOMINGO NA PRAÇA DA IGREJA DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Hoje eu dei uma voltinha na Praça da Igreja do Distrito de Bananeiras, fiquei contemplando as pessoas que ali se encontravam. Obviamente algumas crianças brincavam de bola e andavam de bicicleta e outras pessoas adultas estavam no Quiosque tomando um refrigerante ou uma cervejinha bem gelada.

Também observei as plantas que embelezam a principal praça do Distrito de Bananeiras, onde se encontra a Igreja de Santa Efigênia, Santa Efigênia é a Padroeira do Distrito de Bananeiras. Então vendo toda esta satisfação das crianças brincando na praça e dos adultos comendo e bebendo no Quiosque do Dudu e ainda a beleza das plantas que conhecemos com pingo-de-ouro, fiquei muito feliz da vida.
E relato este contentamento para todo mundo que vive acessando as minhas páginas na Internet, que o Distrito de Bananeiras é um lugarejo que oferece liberdade para as crianças brincarem de bola e andarem de bicicleta. Também oferece oportunidade para os adultos curtirem no Quiosque do Dudu, claro, tomando um refrigerante, uma cervejinha gelada e comendo um bom tira-gosto.
Quão é maravilhoso viver no Distrito de Bananeiras! Como é bom viver em harmonia uns para com os outros na Praça da Igreja e no Quiosque do amigo Dudu! Deus tem nos dado esta vida humilde e bem agradável para todos os bananeirenses que, às vezes aparecem uns que acham esta vida ruim, por não saberem curtir a vida tranquila que Deus nos dá neste pequeno Distrito de Bananeiras, terra do amigo Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...