quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SOU FELIZ POR SER ESPECIAL





Já está chegando o Natal
Do Senhor Jesus Cristo,
Sou feliz por ser especial
E viver bem no Distrito.


Oro por minha Psicóloga
E por meu Psiquiatra
Que orientam de forma
Que Deus me dá a graça,


Me dá uma boa visão,
A ponto de ter percebido
O erro e a corrupção
De quem se julga sabido.


Por isso agradeço sim
A Deus, a Psicóloga e ainda
Ao Psiquiatra que até o fim
Passam palavras divinas


Durante este ano que vai
Passando com alegria.
Graças ao Senhor Deus Pai
E a Ciência da Psicologia.


Também quero agradecer
A Ciência da Psiquiatria
Que controla o meu viver
Para andar em harmonia


Entre parentes e amigos.
Não esqueço de agradecer
Aos outros compreensivos
Que me ajudam com prazer.


Agradeço por reconhecer
Que a minha mente precisa
De pessoas que tem saber
E deixam feliz minha vida,


Bem longe do preconceito  
E ainda da discriminação.
Obrigado Deus, pelo jeito
Que eu vivo neste sertão.


Que nesse ano que vem
Eu seja bem acompanhado,
Para eu viver muito bem,
Sem inveja dos exaltados.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...