sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO



Como agora já sou Escritor de Cristo, procuro escrever com mais profundidade sobre o amor de Deus para comigo e todos aqueles que eu amo. E você é uma pessoa que eu admiro muito e sempre tenho o carinho e uma palavra amiga para os momentos mais complicados de sua vida, que é um dom de Deus.
Então fique sabendo que eu acompanho seus comentários, suas curtições e seus compartilhamentos que são realmente bem-vindos nas páginas da amiga Internet. Então quero agora demonstrar para você que sempre curte, comenta e compartilha os meus textos, que você é muito especial para Deus e para mim.
Acredito no amor que transforma vidas e conduz a pessoa amada no caminho da vida, que é dádiva de Deus. Por isso confesso e mais confesso, que você faz parte de mim e vive eternamente dentro do meu coração. Seu nome está gravado com caneta de ouro e tinta que jamais perde a sua tonalidade.
Se às vezes eu relato fatos que fere a pessoa amiga, é por que eu preciso cumprir a minha Missão. Pois Deus sempre me diz: “Deus é Amor, mas também é Justiça.” A final de contas, só escrevo baseado na realidade, seja em forma de parábola ou seja, mais esclarecido. Todavia, sou obrigado a descrever o que vem na minha mente, claro, dentro dos preceitos divinos e humanos.
Mas Deus diz: “Quem ama usa o chicote.” E Jesus Cristo usou este chicote quando expulsou os que vendiam e compravam mercadoria no Templo de Deus, e disse: “A minha casa é casa de oração e vocês fazem dela casa de comércio.” Então, às vezes procuro mostrar que o ser humano precisa se conscientizar e passar a viver neste mundo com um objetivo: “Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo.” Então o que almejar para mim, devo desejar para o meu irmão.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...