quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PARABÉNS PARA O SENHOR JESUS CRISTO

Como essa data foi escolhida para se congratular o Aniversário do Senhor Jesus Cristo, quem sou eu para não congratular também juntamente com todos que adotam essa importante data? É óbvio, vou comemorar o Aniversário de Jesus Cristo com júbilo e muita satisfação, mas já sabendo que é uma data escolhida por estudiosos e não dentro da realidade. É como se meu filho nascesse em 22 de março e eu tivesse registrado em 21 de junho. Mas a data que eu poderia congratular seria 21 de junho e não na data em que ele nascesse. Estou certo?
Então, um Feliz Natal para o Senhor Jesus Cristo e um Próspero Ano Novo, 2015, para todos os que acessam esta página da amiga Internet.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...