sábado, 27 de dezembro de 2014

BATISMO DE ACAZ IDO GALVÃO

No dia 6 de setembro de 1998, meu filho Acaz Ido Galvão recebeu o Batismo na Igreja de Santa Efigênia do Distrito de Bananeiras. Foi um dia muito especial para meu filho Acaz, que passou a ser membro da família de Jesus Cristo.
Agora, depois de 16 anos, Acaz já estar recebendo o título de Bacharel, que é uma grande honra para Mário e Maria José, que investiram na Educação dos filhos com muita esperança em vê-los formados e bem educados, tanto pelas escolas por onde eles já passaram como também destro do lar onde receberam os primeiros preceitos de Deus e dos pais que não medem distância para mostrar o caminho que eles devem andar com inteligência, sabedoria e muita satisfação.
Por isso aos 6 anos de idade, Acaz Ido Galvão da Silva foi Batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Esta é a razão de Acaz ser inteligente e viver os preceitos de Deus e dos homens. Hoje meu filho Acaz Ido já tem 22 anos de idade e já conclui o curso de Bacharel. Graças ao Senhor Deus, aos padrinhos João Mota, Ivonice Conceição e Mabel Farias que sempre têm abençoado meu filho Acaz Ido Galvão, e também graças aos seus pais, Mário Antônio Querino e Maria José Galvão que dão um bom exemplo, sem esquecer de agradecer ao irmão Alejandro Cis Galvão que juntos cresceram sem nenhum problema, por fim, graças aos parentes, amigos e conterrâneos que também têm nos dado essa grande força para nos manter no Distrito de Bananeiras repletos de júbilo e satisfação.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Mário Antônio Querino 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...