segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

APRAZENDO A CADA PESSOA

Mário Querino - Poeta de Deus 01/12/2014


Quero passar este ano
Com júbilo no coração,
Quero persistir rezando
Em favor de cada irmão


Que vive neste mundo.
Quero pedir ao Senhor
Com almejo profundo,
Fé, virtude, paz e amor


Entre os irmãos do país
E do mundo também.
Eu quero viver bem feliz
E almejar a todos o bem.


E que todas as ofensas
Que tenho então sofrido,
Não tirem a consciência
Nem deixem-me ferido.


Que perdoe a cada irmão
Que ousou me ofender,
Que eu receba o perdão
Para melhor a gente viver.


Quero agradecer pelo ano
Que se passa numa boa
No bom cantinho baiano
Aprazendo a cada pessoa.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...