terça-feira, 23 de dezembro de 2014

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM

O mundo para o meu tempo está completamente contra a vontade de Deus, porém, para a juventude civilizada está sendo o tempo mais ideal que o mundo já pôde mostrar ao Senhor Deus e aos homens.
Então, como o mundo está contra a mim ou eu estou contra o mundo moderno, o mundo não deve me engolir, eu quem devo engolir o mundo. Por que há um adágio que diz: “Os incomodados que se retirem.” Então se tudo o que o mundo está oferecendo para a humanidade atual for contra a mim, que Deus me extirpe do mundo e deixe para quem está usufruindo com júbilo e satisfação.
Contudo, se eu não quero deixar esta vida que vivo entre esta modernidade, que eu engula tudo calado e agradecendo ao Senhor pelo dom da vida que Ele me deu. Por isso não sou contra essa movimentação no mundo em que ainda vivo, se compreendo que as ideias do tempo atual são realmente civilizadas, é óbvio, tenho que ver de tudo e praticar o melhor, tenho que ouvir de tudo e guardar o que faz bem, tenho que cheirar de tudo na vida, mas procurar a fragrância que seja agradável.
Como procuro ser diferente para agradar ao Senhor Deus, preciso engolir de tudo para poder sobreviver neste mundo que nos oferece muitas facilidades e ao mesmo tempo dificuldades que às vezes até sem mais retorno. Portanto, vivo neste mundo sem me importar com o jeito de cada um que vive feliz e satisfeito com a sua vida.
Ninguém é mais inocente, todo mundo já é cônscio do que quer, do que vê, do que ouve, do que cheira, do que come, do que bebe, do que pensa, do que fala e do que faz. Todo mundo já é consciente também que, só existem dois caminhos, o caminho do bem e o caminho do mal, e na hora da preferência a decisão é sua.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...