domingo, 21 de dezembro de 2014

NETINHA PINTURA E ARTE

O Distrito de Bananeiras é um lugarejo de gente inteligente e criativa. Podemos enaltecer a criatividade da Profa. Netinha, que faz muitas coisas boas e bonitas. O Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva, teve o prazer de contemplar a beleza artificial criada por Profa. Netinha.
Como já estamos no clima de Natal, Profa. Netinha criou muitos arranjos para embelezar o ambiente onde passamos uma boa parte do tempo nessa data tão especial para as pessoas que congratulam o Aniversário do Senhor Jesus Cristo. Também em Netinha Pintura e Arte se encontra outras opções para uso pessoal.
Profa. Netinha é bem dedicada na arte de pintura, sempre há novidades para apresentar aos seus clientes que sempre estão inovando o ambiente onde passam uma boa parte do tempo com a família, colegas e amigos. Obviamente os arranjos que a Profa. Netinha faz, encantam as pessoas que admiram seu talento.
O Distrito de Bananeiras tem grande satisfação por ter uma Professora assim tão inteligente e criativa como é a nossa conterrânea Profa. Netinha. Isso nos deixa orgulhosos e felizes da vida por sermos bananeirenses e conterrâneos da Profa. Netinha.


Mário Antônio Querino da Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...