quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ESCRITÓRIO DE MÁRIO ANTÔNIO QUERINO DA SILVA TORNA-SE MAIS ELEGANTE



O ambiente onde servia de Escritório Poético de Mário Querino, passa a ter uma púbere transformação que realmente vai trazer um esplendor e grande inspiração ao Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva.
Mário Querino, o Poeta de Deus, tinha uma visão totalmente semelhante a do Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva, que agora assinou contrato com Jesus Cristo para descrever algo que sempre vem ocorrendo no Distrito de Bananeiras, claro, de forma completamente diferente, sem rimas e sem versos. Agora os textos do Escritor de Cristo vão ser mais breves e com mais propriedade, pois exigirá muito da criatividade do Escritor de Cristo. Portanto, o Escritório recebeu a cor mais ideal para que as palavras que sempre vêm visitar o Escritor de Cristo, possam se sentir à vontade para serem usadas nos novos textos que o Escritor de Cristo tem em mente e com precisão propalar para os amigos e amigas que com regozijo sempre acessam as páginas da amiga Internet.
     Obviamente o Escritório ficou muito bonito e todos vão gostar do seu novo visual. É uma cor escolhida pelo Escritor de Cristo para que o ambiente tenha mais vida e possa acolher melhor as palavras determinadas por Jesus Cristo.

Mário Antônio Querino da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...