sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

RESISTA O INIMIGO E ELE FUGIRÁ DE VOCÊ





Quando o Espírito Santo age na vida de uma pessoa, deixa completamente transformada e arranca toda a sujeira que há dentro do coração. Todavia, para que o Espírito Santo faça morada permanente na vida de uma pessoa, obviamente é preciso que a pessoa dê lugar e se esforce para resistir as tentações do Inimigo, que sempre vive ao nosso redor tentando nos tragar.
Quando Deus nos chama para assumir uma determinada Missão, precisamos dizer com fé, ânimo e muita propriedade: “Estou aqui, ó Senhor, faça em mim a tua vontade.” Com certeza o Senhor começa nos provar do seu jeito. Daí, se não estivermos apto para aguentar e resistir as tentações do Inimigo, de fato, a tendência é desistirmos dessa Missão.
Porque Deus diz: “Quem põe a mão no arado não olhe para trás.” É óbvio, Deus dar o castigo, tira o prazer que a pessoa tem no mundo, muitos amigos se afastam a ponto da pessoa dizer: “Depois que assumir a Missão que Deus me determinou, a minha vida tornou-se um inferno, pois eu não vivia assim, eu tinha tantos amigos, tanta alegria de viver e agora me sinto uma pessoa completamente isolada no mundo.” Mas se resistir toda essa força do mal, obviamente Deus começa a resplandecer a sua vida. E com certeza todos vão comentar: “Essa pessoa era tão feliz na comunidade e depois ficou isolada, sofrendo, mas agora está bem, só quer ser, acha que a sua vida é melhor do que o viver dos outros.” Mas não traz em mente que todo sofrimento que um cristão carrega na vida, não abala a sua estrutura, pois quem suporta tudo é o Senhor Jesus Cristo, que nos ama e confia em nosso potencial.

Mário Antônio Querino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...