segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ESCRITOR DE CRISTO, MÁRIO ANTÔNIO QUERINO DA SILVA SE DECIDE A PARAR DE ESCREVER PROSA

Hoje resolvi a parar de escrever por um determinado tempo. Se eu ver que estou me sentindo bem com a vida sem a escrita, eu não voltarei atrás de prosa para eu descrevê-la. Ao contrário, eu continuarei com a minhas escritas. Mas por enquanto vou parar de relatar os fatos que acontecem no Distrito de Bananeiras, por questão de análise e viver uma vida diferente entre amigos e amigas que vivem neste mundo que Deus criou para todos usufruírem do jeito que mais agrada. Então um forte abraço para todos que admiram as minhas prosas, até o tempo determinado pelo Senhor Jesus Cristo.


Mário Antônio Querino da Silva    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...