quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

GATO BALDINHO CHEGA À VELHICE E DESAPARECE DE SUA CASA

O gato Baldinho que era um animal de estimação e vivia na casa do amigo Mário Antônio Querino da silva, chegou à 3ª idade com muita veemência e saúde. Contudo, chegou o tempo de Baldinho voltar ao pó de onde veio.
Então começou a ficar sem comer e pouco bebia água, a ponto de perder peso rapidamente sem demonstrar a ninguém que estava doente, pois sua doença era velhice. Baldinho ficou muito magro até que um dia Baldinho desapareceu de casa e até agora não voltou mais e ninguém dá notícia de Baldinho.

Não sabemos se baldinho morreu ou se ainda vive, mas provavelmente Baldinho já morreu, porque Baldinho não tinha mas forças para resistir. Por isso todos acham que Baldinho já morreu.
A morte de Baldinho faz eu lembrar do Profeta Moisés, que quando chegou a sua velhice, Deus fez com que Moisés subisse ao monte e daí Moisés desapareceu até o dia de hoje, a ponto de ninguém saber onde Moisés foi sepultado.

Penso que o meu amigo gato Baldinho já morreu e não voltará mais para ficar conosco aqui. Seu corpo voltou ao pó e seu fôlego de vida só quem sabe onde está no momento é o Senhor Deus, porque este enigma o homem nunca saberá esclarecer uns para com os outros.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...