quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PINGOS-DE-OURO SE EXIBEM DEPOIS DE 2 ANOS E 50 DIAS





No dia 4 de novembro de 2012, o Poeta Mário Querino fez umas mudas de plantas, o famoso Pingo-de-ouro.

Com fé e muito labor o Poeta de Deus cultivou estas plantinhas e depois as plantou no jardim do CMTSM, mesmo
assim continuou cuidando das plantinhas que alegram muito o jardim e a alma de todos que vão lhe visitar para contemplar a beleza do jardim com as suas plantas floridas e felizes da vida.
É óbvio, depois de muito tempo as plantinhas já se exibem como árvores grandes no meio do lindo jardim que ainda é bem cuidado não mais pelo Poeta de Deus, Mário Querino, mas sim pelo Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva, que com muita satisfação tem o contentamento de mostrar aos amigos e amigas, como já estão as plantinhas depois de 2 anos e 50 dias de cuidados com carinho, amor e muita satisfação do amigo Poeta de Deus, que agora é intitulado Escritor de Cristo.

Contudo, valeu o labor que o Poeta Mário Querino teve durante o crescimento das plantinhas que agora o Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva, já encontra todas grandes com uma linda estrutura. De fato, 2014 entregará o jardim ao ano de 2015 com muita satisfação e sem nenhum ciúme, pois tem a convicção que o Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva, continuará cada dia melhor e mais prestativo ao jardim que traz um grande encanto para todos que visitam e se sentem à vontade entre as plantas com flores coloridas e exalando uma fragrância bem agradável. Parabéns ao Poeta Mário Querino, que o Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva, continue com esta essencial Missão.



Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...