quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CHUVA E SOL EMBELEZAM O DISTRITO DE BANANEIRAS





Na noite de terça-feira a chuva caiu com muita satisfação no Distrito de Bananeiras, terra do amigo Mário Antônio Querino da Silva. Até ao amanhecer do dia de quarta-feira a chuva ainda caiu com alegria. É óbvio, o sol apareceu com o seu brilho, tornando tudo mais resplandecente, o orvalho nas plantas começaram a brilhar no olhar de Mário Antônio Querino da Silva, que se encontra bem mais elegante e satisfeito com a vida e suas ideias inovadas.
Com certeza, a sua mente se abre, seus olhos enxergam mais, seus ouvidos estão mais atentos, seu nariz recebe mais aroma, sua boca fala com mais propriedade o que pensa e suas mãos redigem com mais firmeza as palavras que sempre foram amigas do Poeta Mário Querino.
Hoje o amor invade o coração daquele que procura viver em harmonia uns para com os outros no Distrito de Bananeiras, lugarejo onde o amigo Mário Antônio Querino da Silva teve a graça de receber o dom da vida, que é uma dádiva de Deus.    

Mário Antônio Querino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...