sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

QUEM AMA SOFRE CALADO

Poeta Mário Querino 05/12/2014


Amor é a coisa que dói,
Mas sempre constrói
Uma grande paixão.
O amor invade a vida
Às vezes causa feridas
Dentro do coração.


O amor leva à loucura,
Mas enche de ternura
Nosso viver no mundo.
O amor leva à morte
Se não formos fortes
Nem amamos profundo.


O amor sempre foi assim
Apaixonado por mim,
Por isso sempre me prova.
Como sou bem paciente
Procuro amar sempre
E ver coisas boas e novas.


Hoje o amor é passado,
Mas vive sempre cravado
Dentro do meu coração.
Por isso sofro preconceito,
Mas vivo do meu jeito
Com amor e satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...