sábado, 20 de dezembro de 2014

ESCOLA DE BANANEIRAS REALIZA FORMATURA INFANTIL NO CLUBE SOCIAL MARLOS WANDERLEY





Hoje aconteceu a Formatura da turma infantil da Escola de Bananeiras. A turminha passara do ABC para o período mais elevado.

Foi um momento muito bonito, os formandos estavam realmente satisfeitos ao lado dos padrinhos. Meu neto Brad Galvão também participara desta bonita festa, pois foi padrinho de Anne Caroline que estava resplandecente de contentamento e claro, muito feliz por passar do ABC para um período mais elevado.

Brad Galvão estava muito elegante, todo social, parecido homem grande. De fato, se comportou muito bem, parecia gente que passara por escolas onde a Educação ainda reina com frequência. Pela idade e tamanho de Brad Galvão, Brad Galvão fez muito sucesso como padrinho de Anne Caroline.

Hoje, sábado, foi um dia de muita satisfação para o povo do Distrito de Bananeiras, pois teve a oportunidade de apreciar uma Formatura de crianças que passaram do ABC para um período mais elevado. Isso é muito importante para as nossas crianças que se sentem bem motivadas e entram na história da Educação do Distrito de Bananeiras. Parabéns para a Coordenadora Luceli e equipe da Escola de Bananeiras, por este excelente trabalho.  

Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...