sábado, 20 de dezembro de 2014

PREPARE BEM O SEU FILHO PARA ENCARAR AS TEMPESTADES QUE SURGIRÃO



A construção de uma vida é como se fosse a edificação de uma boa casa, começada pelo baldrame, que vem saindo da profundidade até chegar em cima. Quando o baldrame é bem edificado, obviamente a casa fica segura e resistirá os ventos e as enxurradas. Com certeza a tempestade virá, mas não danificará a casa construída sobre o bom baldrame.
Assim é a vida que Deus nos dá, se os pais educarem bem o filho, obviamente ele ficará seguro e terá o conhecimento do bem e do mal, e quando os desejos surgirem para entrar em seu coração, ele já sabe discernir o que vai lhe fazer bem ou mal, o que vai lhe dar vida ou lhe levar à morte, o que vai lhe prosperar ou lhe deixar na miséria.
A família é a base da sustentação da pessoa que faz parte, se eu não fosse bem acolhido por minha família, hoje, obviamente estaria morto ou jogado pelas sarjetas da vida onde muitos já perderam o sentido de viver. Mas a minha família investiu até o que não podia para me ver restaurado e com uma mente voltada para Deus e para a sociedade com júbilo e muito sucesso. Então, prepare bem seu filho para encarar as tempestades que aparecem durante a sua vida. E hoje a tempestade mais forte que surge na vida dos nossos jovens é a droga, que só Deus por intermédio de Jesus Cristo pode libertar desse terrível mal.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...