quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

BREVE O SENHOR AGIRÁ DO SEU JEITO

Quando o mundo chegar ao limite de tanta Ciência e Tecnologia, o Senhor Deus agirá do seu jeito. Pelo que percebo, o nosso Planeta está passando por uma provação e futuramente terá uma reação que a humanidade ficará correndo de um lado para o outro e não encontrará uma solução para sobreviver.
Atualmente parece que estamos no caminho do Céu, com tanta facilidade oferecida, contudo o povo não está percebendo que o caminho está muito largo e pode estreitar lá na frente, tirando a possibilidade de uma conclusão esperada por todos. Jesus já tem dito: “Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que por ele entram. Quão estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos são os que o encontram!”
Então, percebo que a porta e o caminho que atualmente estão mais frequentados são os que têm mais facilidade e muita gente está seguindo sem pensar que mais avante pode encontrar uma barreira que não permitirá a continuidade. O certo é parar, pensar e refletir para então poder entrar na porta e seguir seu caminho com a convicção de chegar em paz à sua meta.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...