quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EQUIPE DO PSF DO DISTRITO DE BANANEIRAS CONGRATULA A ENTRADA DO RECESSO DE FINAL DE ANO



   Hoje a equipe do PSF do Distrito de Bananeiras congratulou a entrada do recesso com bolo, salgadinhos e refrigerante. Dra. Patrícia esteve presente para agradecer o tempo que já passou com os enfermeiros, atendentes, serventes e Agentes Comunitários de Saúde do PSF do Distrito de Bananeiras, terra natal do amigo Mário Antônio Querino da Silva - Escritor de Cristo.
  Realmente foi um encontro muito gratificante para a equipe que lida com fé e contentamento na área da Saúde do Município de Pindobaçu – BA. Obviamente no ano que vem, tudo irá recomeçar com paz, amor, regozijo e muita veemência para o bem de todos da Comunidade bananeirense. O que fez bem à Comunidade, continue sempre existindo, e o que faltou, venha se encaixar para termos um 2015 bem melhor para todos os bananeirenses.
   Que todos comemorem o Natal do Senhor Jesus Cristo com harmonia e satisfação, revelando uma grande gratidão para com o Senhor da vida.

Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo

Mário Antônio Querino da Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...