domingo, 7 de dezembro de 2014

JESUS CRISTO JÁ CONVIDA PARA O SEU ANIVERSÁRIO E ESPERA POR TODOS

Casa de D. Maria José 07/12/2014


D. Maria José começou
A ornamentar sua casa
Para felicitar o Natal
Com fé, feliz e animada.


Alguém me perguntou:
“Você já está esperando
O Senhor Jesus Cristo?”
Respondi já afirmando:


Eu nunca esperei Jesus,
Jesus com a calma d’Ele
Fica sempre esperando
Eu me encontrar com Ele.


E às vezes fico aprazando
O maravilhoso encontro.
Não sou digno de esperar
O Senhor em algum ponto.


D. Maria José ornamenta
A sua casa para felicitar
O Natal do Senhor Jesus
Que lhe convidando está


Para juntos felicitarmos
Esta data tão essencial.
Então, não espero Jesus,
Sou convidado especial


Para ir à Festa de Jesus.
Alguém pergunto de novo:
“E aonde é a Festa, amigo?”
Falei: Nas casas do povo.


Alguém assim comentou:
“Então é na sua também,
Por isso D. Maria José está
Ornamentando muito bem.


Claro, já esperando Jesus.”
Então falei para o amigo:
D. Maria José não espera Jesus,
Jesus mora com ela e comigo.


Por isso vamos fazer sua Festa,
E para recebermos os amigos
Precisamos arrumar a casa
Para todo mundo ter regozijo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino - Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...