quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

QUANDO NÃO QUEREMOS TRABALHAR TUDO TORNA-SE DIFÍCIL



Pesquisada no Google 18/12/2014




     Um pai de família estava desempregado numa cidade, achava que não tinha o que fazer. Então vivia clamando da vida, sem pão e sem dinheiro para pagar o seu aluguel. Daí foi solicitar ao Sr. Prefeito daquela cidade uma vaga na Prefeitura, claro, com o intuito de não fazer nada, mas sim ganhar o seu salário.

     Como a Prefeitura já tinha chegado ao limite, o Sr. Prefeito por ser um homem generoso, procurou dar um jeitinho de brasileiro. Então foi até ao chefe da firma que prestava serviço para a Prefeitura e recomendou o pai de família que estava desempregado. Então o chefe ajeitou uma vaga para aquele senhor que tanto clamava por estar passando necessidade, sem pão e sem teto.

     Quando o pai de família começou a trabalhar, claro, sem estudo e sem experiência, achou que o serviço não era para ele, pois ele tinha que ficar fazendo massa, cavando valas e empurrando carrinho de mão. Daí chegou até ao chefe dele e Disse: “Meu senhor, eu quero é um emprego, não pedir trabalho, chega de sofrimento. Agora, dá-me as minhas contas, que eu vou embora...”


Mário Antônio Querino da Silva

Mário Antônio Querino da Silva
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...