segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DA MINHA PARTE TUDO BEM

Poeta Mário Querino 01/12/2014


Já está chegando ao final
Do nosso ano letivo.
Passei junto com o pessoal
Neste centro educativo.


Claro, foi um período bom,
Da minha parte tudo bem,
Trabalho com júbilo e dom,
Talento e saber também.


Por isso quero agradecer
Ao Senhor Deus, nosso Pai,
Que mostrou-me prazer
No labor que a gente faz.


Agradeço à nossa Diretora,
Aos bons secretários,
Professores e professoras,
E a todos os funcionários


Que passaram juntamente
Lutando em prol do saber,
Para vermos tudo diferente
E termos um melhor viver.


Agradeço por cada aluno
Que animou nossas vidas,
Muitos vão a outro rumo,
Pois a missão foi cumprida.


Agora esperaremos felizes
O ano letivo que vem,
Que todos do meu país
E do mundo também


Possamos fruir contentes
Desse período de férias.
Que a nossa boa mente
Seja usada em coisa séria.


Porque tem um ditado:
“Mente desocupada
É morada do Diabo.”
Que a mente na hora vaga


Preenchemos de algo bom.
Isso nos deixa muito bem,
Repletos de júbilo e dom,
E todos admiram também.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...