segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DISTRITO DE BANANEIRAS CONTINUA DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO SUA GENTE E AMIGOS


Passando pela Rua Cesário Coelho do Distrito de Bananeiras, contemplei a linda serra que fica ao Oeste do Distrito. Percebi que o meu lugarejo é uma terra abençoada por Deus e tem uma serra que embeleza a região do Município de Pindobaçu. De fato é uma serra alta e bem elegante que dá prazer ao Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva.
O Distrito de Bananeiras sempre foi um lugarejo de gente importante e famosa, embora ter saído para outras terras distantes e esquecido da sua origem, e se ainda tem lembranças não demonstra, pois sumiu e o Distrito ainda continua de braços abertos esperando a boa visita dessa gente que um dia já teve a graça de contemplar esta serra maravilhosa que, com satisfação o escritor de Cristo mostra para todo mundo por intermédio de fotografia nas páginas da amiga Internet, recursos que nos traz o contentamento e a oportunidade de todos os bananeirenses que acessam a nossa amiga Internet, contemplem e recordem o tempo em que viveu essa felicidade ao lado de parentes, colegas e amigos no Distrito de Bananeiras.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...