terça-feira, 23 de dezembro de 2014

QUEM COME COM O RABO?

Alguém ousou testar a minha inteligência para depois tirar uma da minha cara. Mas desta vez alguém ficou sem ação, porque respondi com um comentário antes de dar a boa resposta: “Você deveria elaborar uma pergunta mais difícil, porque esta é fácil demais, meu amigo, não preciso nem pensar para lhe responder.”
Daí alguém insistiu: “Então, qual é a sua resposta amigo? Se você sabe por que fica enrolando?”
Então eu falei: “Não estou enrolando é porque a resposta é tão fácil que devemos comentar um pouco para ganharmos mais tempo de conversa, mas como você já está apressado e quer saber se eu sei a resposta, vou responder com sabedoria e convicção a sua pergunta tão fácil: “Quem come com o rabo?”
Obviamente todos os animais que têm rabo, de fato, eles comem com o rabo...”
                                             

Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...