quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

OS SAPATOS BEM ACOLHIDOS

Poeta Mário Querino 04/12/2014


Usei sapatos diferentes
Pra mostrar aos irmãos,
Que ficam contra a gente
E vivem em outra situação.


Então alguém perguntou:
“Você está louco amigo,
Veja como você ficou?
Parece que não tem juízo!”


Então respondi com saber:
Os dois sapatos são meus
E quero então acolher
Como Jesus Cristo acolheu


Eu, os meus amigos e você.
Sei que um é marrom,
E o outro é preto como vê.
Porém, isso é muito bom


Pra uma lição a gente tirar.
Se os pés são meus, amigos,
E meus sapatos podem ficar
Em meus pés bem unidos,


Pra que usar o preconceito
Se os dois são meus sapatos,
E têm os mesmos direitos?
Sendo ao contrário eu faço


Discriminação entre os dois.
Os dois têm direitos iguais.
Daí peguei os dois e um foi
Pra esquerda e o outro vai


Pra direita sem confusão.
Se todos usassem na vida
Esta importante lição,
A nação seria bem sucedida.


Quem entendeu a poesia
Compartilhe e procure curtir.
Pois escrevi com sabedoria,
Pra todo mundo ler e refletir.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...