domingo, 21 de dezembro de 2014

CUIDE BEM DA SUA VIDA POR QUE É UM PROJETO DE DEUS

Quando a vida perde o sentido, tudo fica jogado à-toa, achando que não tem mais jeito e seu valor fica completamente baixo. Daí começa o sofrimento e as dores de cabeça daqueles que vivem ao redor e nada pode fazer para amenizar a situação.
Contudo, quando achamos que tudo já está perdido, o Senhor Deus por intermédio de Jesus Cristo ergue com muita precisão e coloca em lugar de honra, para mostrar aos desanimados que nada que existe não está sem controle. Pois tudo que vem sobre a vida de um ser vivente neste mundo, obviamente tem seu limite, e não acontece nada sem a permissão do Senhor Deus.
Assim como as águas do mar não ultrapassam das praias, mesmo não tendo muralhas que lhe impeçam passar, a nossa vida também tem um limite de receber o bem e o mal. Jamais conseguiremos ser demasiadamente bons nem tampouco ruins sem o devido controle. Pois Deus controla todas as coisas do seu jeito. Ninguém nasce antes do temo nem morre fora dos planos de Deus. Então não adianta querer nascer antes do tempo e morrer sem ter chegado a boa hora.
A morte é uma só, contudo, ela aparece de forma diferente para confundir as pessoas que não lhe aceitam, e dizem: “Se alguém não tivesse feito isso ou aquilo, não teria morrido.” Porém, eu cito um bom exemplo: “Alguém descobriu que estava de câncer, mas como tinha muito dinheiro e recursos para se tratar, investiu uma boa parte de sua fortuna na Medicina a fim de ficar curado. De fato, ficou bem com a vida, achando que iria viver eternamente. Mas achou melhor deixar a sua mansão para passear numa das fazendas. Como a morte já estava determinada para esse alguém, o carro capotou e a morte lhe levou numa boa sem lhe custar nada.”
Daí surgiram os comentários daqueles que não compreendem que a vida tem um início e obviamente tem também um fim. É óbvio, cada qual nasce e morre de uma forma diferente, todavia, a morte é uma só, assim como a vida aqui na terra não passa de uma. Por isso cuide da sua vida o quanto você puder, pois se perdê-la, todos vão apenas apontar uma desculpa sem fundamento, nada mais podem fazer por você. A partir daí, você ficará esperando a determinação de Deus. Pois é Ele quem vai determinar, Céu ou Inferno para você. Então procure viver bem, esta vida começa e termina aqui, se você não se cuidar, já sabe para onde vai o seu espírito.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...