segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

REDE DEIXA BRAD GALVÃO FELIZ DA VIDA NA CASA DE SUA BISAVÓ

Brad Galvão visitou a casa de sua bisavó Altamira e se sentiu à vontade, pois encontrou uma boa rede e ficou feliz da vida se balançando. É óbvio, Brad Galvão não tem costume de se balançar numa rede, por isso achou uma coisa bem agradável, ficar deitado numa rede e se balançando o tempo inteiro.


Com certeza Brad Galvão passou uma boa parte da tarde satisfeito na casa de sua bisavó. Então, eu observando o contentamento de Brad Galvão deitado numa rede, voltei a minha linha do tempo e vi que a minha vida também foi como a do meu neto Brad Galvão, alegre e satisfeito com tudo que meus antepassados podiam me oferecer para eu continuar feliz da vida.


Como agora descobri que uma rede é um bom recurso para deixar Brad Galvão feliz da vida, já penso em comprar uma rede para ficar armada na minha casa, para quando Brad Galvão vier nos visitar, ele possa também se deitar na rede e ficar se balançando numa boa. Por enquanto, Brad Galvão se deita e se balança na rede de sua bisavó Altamira. Mas se Deus por intermédio do Senhor Jesus Cristo me der a licença, comprarei uma boa rede para meu neto ficar deitado e se balançando satisfeito com a vida.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...