segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ESCRITOR DE CRISTO RECEBE UM PRESENTE QUE MAIS ALMEJOU TÊ-LO NA VIDA

Ontem à noite o Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva teve a graça de receber um importante presente de sua amiga e conterrânea Wilma Dias. Certamente este presente é um dos mais essenciais para o Escritor de Cristo. Pois traz um grande reconhecimento da serventia que esta caneta tem na vida de um Escritor. Obviamente Wilma Dias escolheu um presente bom, bonito e muito especial para oferecer ao conterrâneo e amigo Mário Antônio Querino da Silva, que agora com muita satisfação agradece a sua boa intenção e escolha deste presente para oferecer ao amigo Escritor de Cristo.
Uma caneta tem um valor extraordinário na vida de um Escritor de Cristo, pois é com a caneta que o bom Escritor pode descrever as palavras que são inspiradas por Deus e propaladas para os amigos e conterrâneos que sempre admiram a arte da escrita. Por isso Wilma Dias não pensou duas vezes para ir à loja e comprar esta linda caneta, claro, com o intuito de oferecer ao Escritor de Cristo, que com muita satisfação recebe e agradece do fundo do coração este admirável presente que a sua amiga e conterrânea Wilma Dias que mora em São Paulo, mandou de presente para o Escritor de Cristo. Que Deus abençoe essa grande amiga e conterrânea Wilma Dias.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...