quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

JESUS PRESERVE A TUA BELEZA

Pesquisada no Facebook 03/12/2014


Contemplando seu jeito
De se expor ao mundo,
Vejo um porte perfeito
Que traz júbilo profundo.


Seus cabelos alongados,
Sua pose de grande atriz,
Seu sorriso bem animado
Encanta o nosso bom país.


Vendo seu óculos escuro
E sua bolsa tão especial,
Sua calça de visual rubro,
Sua sandália é bem ideal.


Seu relógio é importante,
Sua blusa chama a atenção,
Seu ambiente é marcante
Você embeleza meu sertão.


Continue sempre assim
Com esta sua boa postura,
Jesus Cristo diz para mim
Estas palavras tão seguras.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...