domingo, 18 de março de 2018

A BOA MANEIRA DO HOMEM VIVER BEM E SATISFEITO NA TERRA QUE DEUS LHE CONFIOU

Poeta Mário Querino 18/03/2018



Alguém assim perguntou:
“A sua vida é bem atenta,
Você visita o CAPS, vai sim
Para seu trabalho, pensa


Em ir à Igreja, anda na rua,
Passa bom tempo em casa,
Vai à Faculdade, com esse
Afã não reclama de nada?


Por que você anda sempre
Assim? Você é satisfeito?”
Falei: Visito o CAPS a fim
De doutores verem o jeito


Do meu procedimento,
E avaliarem ainda a linha
Do meu pensamento
E animarem a vida minha.


Vou ao trabalho para eu
Auferir o pão de cada dia,
Com justiça e integridade
Para eu viver com alegria.


Queria ir feliz à Igreja sim
Para anunciar o Evangelho
Que Jesus nos ordenou: (Mc 16.15)
“Ide por todo mundo...” Vero,


Disso eu sei, mas acontece
Que eu me acho diferente,
Ou queria fazer a diferença
Para o bem desta gente...


Ando na rua para mostrar
Que estou bem com a vida,
E preciso dar a Paz de Deus
Para amigos e amigas.


Passo um bom tempo sim
Em casa pra testemunhar,
Que sou um pai de família
Responsável neste lar.


Vou à Faculdade em busca
De informações teológicas
Para não engolir inocente
Teores que muitos gostam


De dar para um povo fiel,
Que quer ter uma vida sã.
Ainda há tempo pra dormir
Com todo esse meu afã.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...