segunda-feira, 5 de março de 2018

PROF. ÉDSON SANTANA POSOU NO JARDIM DO COLÉGIO MUNICIPAL DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Agora a pouco fui molhar
As belas plantas do jardim,
É claro, quando cheguei lá
Molhei tintim por tintim.


E encontrando um colega
Amigo e conterrâneo,
Que meu coração carrega
Neste cantinho baiano,


Quis lhe fotografar bem,
Para eu redigir um texto
Poético bonito também,
Que será grande sucesso.




O Prof. Édson Santana é
Uma pessoa especial sim.
Por isso Jesus de Nazaré
Me levou até ao jardim


Para eu lhe fotografar
E descrever uma poesia.
De fato, Prof. Édson está
Repleto de paz e alegria.


Não é em qualquer dia,
Que um ser humano
Tem esta boa galhardia
Neste cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Poeta Mário Querino 05/03/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...