quarta-feira, 7 de março de 2018

TODAS AS PALAVRAS DEVEM SER USADAS, MAS NO TEMPO ADEQUADO

Poeta Mário Querino 07/03/2018



Vendo uma página social
Na Internet, li e achei
Uma palavra descomunal
De alguém que confiei


Como representante sim
Deste amado Município.
Então eu pensei em mim,
Neste pequeno Distrito.


Daí faço uma indagação:
Por que representante
Duma grande população
Redige algo insignificante


Usando suas mãos assim
Para redigir uma palavra
Tão indecente (para mim),
Pois respeito a moçada


Que acessa minha página
De amigos, e outras sim.
Por isso critico o senhor
Que escreveu tão ruim,


Melhor dizendo, tão feio.
Essa palavra não deveria
Sair de sua boca, eu creio,
Foi ausência de sabedoria


De um representante sim,
De um Município que há,
22 mil habitantes. É ruim
Isso para meu terno lugar.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...