quinta-feira, 22 de março de 2018

MINHA MÃE DIZIA: “NÃO ADIANTA CORRERIA, SE O TEMPO FOR AO CONTRÁRIO.”

Poeta Mário Querino 22/03/2018



Ontem me deitei sim
Às 21 horas e 35 minutos,
E só me levantei hoje,
Às 5 horas e 41 minutos. Susto


Eu tomei ao me acordar.
Porque me levantar cedo
Eu precisava neste dia,
Contudo, eu já percebo


Que o tempo não cabe
A nós, e sim a Deus.
Claro, ficou preocupado
O afetuoso coração meu.


Porém, eu me virei nos 30,
E deu tudo certo.
O dia está passando
Com júbilo e bom sucesso.


Agora, eu pude entender
Que não adianta correria,
Se o tempo for ao contrário.
Isso a minha mãe já dizia.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...