quinta-feira, 1 de março de 2018

QUÃO É MARAVILHOSO COPIAR ALGO BOM!

Poeta Mário Querino 01/03/2018



Eu observando registros
De pessoas no Google,
Hoje, imaginando eu fico:
Anos atrás só eu pude


Registrar como Poeta...
Não tinha outro Mário
Registrado com esta
Forma. Achei necessário


Registrar o nordestino,
No Google deste jeito:
“Poeta Mário Querino”,
Com júbilo e satisfeito.


Registrei também sim,
Meu Blog: POESIA É VIDA.
Não tinha outro, enfim,
Hoje, a Internet é surtida.


Mas eu acho muito legal
A gente copiar exemplo
Daquilo que é especial,
Isso é um agradecimento


Para um Poeta criativo,
E ainda voluntário.
Então, colegas e amigos
Podem copiar Mário...


Aonde vocês quiserem,
Gosto de criar fatos,
E todo dia me esperem,
Que há poesia no espaço,


Se o Senhor Jesus Cristo
Assim me permitir.
Claro, estou no Distrito
Para quem quiser pedir


Uma poesia especial,
Basta escolher o tema,
Conforme o seu ideal,
Não pense em dilema.


O impossível para você
Será fácil para o Senhor,
Pois com muito prazer
Ele pra isso me chamou.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...