domingo, 11 de março de 2018

DISTRITO DE BANANEIRAS RECEBE VISITA DA CHUVA E DE UMA VACA




Hoje quando vinha da casa
De Alejandro, (pois o labor
Ainda continua numa boa)
Uma boa chuva me pegou.




Na casa da Profa. Eliete,
Entrei e fiquei até a chuva
Passar. E fotografei a Rua
Do Campo, sem dúvida.




Porém, às 16 horas passou
Uma vaca muito bonita
Pelo meio de nossa praça.
Eu achei uma coisa lícita,




Porque aqui é Zona Rural,
E os animais podem viver
Em plena liberdade sim.
Ninguém ignora porquê




Os animais têm o direito
De visitar alegres as ruas
E praças do nosso Distrito,
Eu gosto da presença sua.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 11/03/2018
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...