sábado, 31 de março de 2018

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA DE SÁBADO REVESTINDO PAREDES DO BANHEIRO DA CASA DE SEU FILHO ALEJANDRO




Hoje eu passei o dia
Na casa de Alejandro
Pondo revestimento
No banheiro. Ficando


Até às 19 horas, já fiz
Uma boa parte sim.
Amanhã, eu já quero
Ver tintim por tintim,


É claro, se o Senhor
Consentir nesse dia,
Dia de domingo sim.
Mas viso harmonia




Entre mim e o labor.
Ora, faltam apenas 8
Pedras numa parede.
Amanhã com gosto


E resolução de Deus,
Eu botarei depressa,
E começarei no piso,
Isto é uma promessa,


Pois amanhã será sim
Outro dia, e eu não sei
Como vai amanhecer
E como eu me acharei.




Mas espero que seja
Bem melhor que este
Que já se passa sim.
Pois tenho interesse


De concluir esse labor,
Para então já entregar
Essa casa ao meu filho
Que quer nela morar.


Lidei até às 19 horas
Neste dia de sábado.
O meu cérebro agiu
Com saber e animado.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 31/03/2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...