domingo, 25 de março de 2018

QUEM OUSOU FILMAR AS DIMENSÕES CELESTIAL E INFERNAL PARA MOSTRAR AO POVO NA TERRA, A FIM DE ILUDIR?

Poeta Mário Querino 25/03/2018



Eu já assistindo vídeos,
Fiquei completamente
No mundo pensativo,
E imaginando ciente:


Meu Deus, é verdade
Isso que o teu servidor
Filmou, na Eternidade?
Jesus, que ressuscitou,


Subiu ao Céu e ainda
Não voltou à Terra,
Esse cristão... Imagina,
Creio no pé de serra?


Agora já estou vendo
E ouvindo, Claro, assim.
E também já sabendo
Que não ilude a mim.


Pois para eu ir ao Céu,
Eu preciso ser lícito
E fazer o bom papel
Que me decreta Cristo.


Claro, preciso morrer.
Como um morto filma
Um negócio para fazer
Esta gente já sabida


Acreditar e ser iludida?
Será que alguém levou
A filmadora escondida
E lá no Céu livre filmou?


Será que filmou tudo
Manipulando os anjos
E levou a um Estúdio
Para ficar divulgando


Para esta gente sabida
Se iludir? Sou louco,
E quem quiser siga
Vendendo aos outros


Seus vídeos e filmes.
Mas francamente, eu
Sou um cristão livre,
Creio no Senhor Deus,


Porém, não acho que
O Céu seja assim,
Nem ainda vou dizer
Que o Inferno é ruim.


Ainda eu não fui ao Céu
E nunca fui ao Inferno.
Mesmo sendo tabaréu,
Estes vídeos modernos


Jamais vão me iludir.
Isso não me engana,
Pois ninguém ao subir
Levou alguma Câmara...


Alguém pode até falar:
“Mas isso é ilustração.”
Claro, crente não está
Pra viver aqui de ilusão.


Mas crer no que espera
E ter a convicção naquilo
Que não vê. Quem dera
Se um revelasse o sigilo!


Porque nem Jesus Cristo,
Voltou à Terra ainda
Para contar tudo isso,
Sobre a morada divina.


Ora, são vídeos bonitos,
Mas são coisas da Terra.
Nesses filmes não acredito
Neste meu pé de serra.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...