sábado, 31 de março de 2018

NÃO TENHO MENTE PARA O DIABO FAZER A SUA OFICINA, NÃO PRECISO DE SEU ALUGUEL

Poeta Mário Querino 31/03/2018



Hoje é sábado, já estou
Em plano de fazer algo
Para ocupar a mente,
A mente vazia o Diabo


Faz a sua boa oficina.
E eu não sou um besta
Pra ele feliz encontrar
Lugar na minha cabeça.


Claro, eu tenho muito
O que botar na cabeça
Pra deixar meu coração
Feliz e todos do Planeta


Baterem palmas ledos.
Claro, é uma ideologia
Que eu carrego na vida
Sem nenhuma ironia.


Quem quiser oferecer
A sua mente ao Diabo,
Pra ele pôr sua oficina,
Eu não vou ficar irado,


Pois é o seu bom gosto.
Eu sei que o Diabo fica
Repleto de fúria comigo
Por eu ser um artista


Distinto e faz a diferença
Neste Universo de Deus.
Sou voluntário e ele não
Quer que assim seja eu.


O seu desejo é que eu
Ganhe muito dinheiro,
Se encha do seu poder
E passe o tempo inteiro


Iludido por ele na Terra.
Mas como eu não sou
Nenhum besta, eu sigo
A Jesus Cristo, o Senhor.


E graças a Deus eu vivo
Bem. Ora, neste espaço
Há quem usa preconceito,
E me considera apático.


Mas não estou nem aí,
Pra quem aluga a mente
Pra ser oficina do Diabo,
É gosto, Deus fez ciente


Pra escolher o que acha
Melhor para a sua vida.
Se quer o sofrimento,
Siga sua trilha preferida.


Quer viver serenamente,
Vede as portas da cabeça
Para o Diabo não entrar,
Sê sábio, e não um besta.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODERÁ RESISTIR UMA PAIXÃO DEMASIADA?

  Mário Querino 15/04/2024 Hoje, depois dum dia De labor árduo aqui No meu pé de serra, Já pude paixão sentir,   A ponto de ouvi...