quinta-feira, 1 de março de 2018

CÉUS E INFERNO SÃO APENAS IDEOLOGIAS NA MENTE HUMANA?




Alguém assim perguntou:
“Você acredita no Céu?”
Então sem dúvida eu falei:
Acredito e tiro o chapéu.


Alguém ainda perguntou:
“Não acha que é ilusão
Esse interesse de Céu?”
Então com boa satisfação


Pedi para alguém olhar
Para cima e algo ver.
Daí alguém olhou bem
E ciente pôde me dizer:


“Vejo um Céu estrelado
E uma maravilhosa lua.”
Indaguei: Qual é a razão
Da tamanha dúvida sua,


Vendo com seus olhos?
Por que duvida assim?
Imagina, algo que ainda
Não ver tintim por tintim!


Alguém ainda perguntou:
“Para eu chegar nesse Céu,
O que devo então fazer?”
Repliquei: É só morrer fiel


E no Senhor Jesus crer.
Porque Ele é o Caminho,
A Verdade e a Vida...
Ora, não chegará sozinho.


Alguém deu um pulo lá
E abismado disse:
“Eu morrer para ir ao Céu!
Deixa de falar tanta tolice.”


Então eu afirmei assim:
Precisa morrer e o Eterno
Ressuscitar no último Dia.
Se não quiser, tem Inferno.


Alguém perguntou assim:
“Você acredita no Inferno?”
Eu respondi: Sim, acredito
Que existe e o Pai Eterno


Lançará o Diabo e os falsos
Profetas dentro dele.
Alguém indagou de novo:
“Como saber como é ele?”


Daí eu peguei meu celular
E coloquei um vídeo
De guerra para alguém ver
E indaguei: Tem percebido


Ao ver essa grande guerra,
Tirando vidas com espadas?
Alguém respondeu assim:
“É um Inferno e mais nada!”


Agora, qual é a sua dúvida
A respeito do Inferno?
Alguém perguntou assim:
“Como evitá-lo?” O Eterno


Pai enviou seu único Filho,
Para lhe salvar disso.
Então basta você crer
No Senhor Jesus Cristo.


Além de crer obedecer.
Assim eu disse. A dúvida
Segue sobre Céu e Inferno.
Alguém disse: “Me acuda


Ó Deus! Não há evasiva,
Se eu não quiser morrer
Para ir para o Céu,
Irei ao Inferno por querer.


Que situação encontro
Agora? O que devo fazer?
O mundo é muito bom,
Todavia, preciso morrer


Para chegar no Céu sim
Ou para eu ir ao Inferno.”
Então eu disse: É sua
A decisão. O Pai Eterno


Está esperando a sua
Necessitada decisão.
Então pare, pense e aja
Conforme o seu coração.

Mário Querino – Poeta de Deus  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...