domingo, 4 de março de 2018

QUANDO DEUS ESTÁ NO NEGÓCIO O HOMEM PERCEBE O SEU VALOR

Poeta Mário Querino 04/03/2018



Ontem, estive comentando
Algo que só Deus explicará.
Então no passado, eu tinha
Fama de louco neste lugar,


Porém, eu recebia convites
De Prefeito, secretários,
Líderes de esquipes nobres,
De igrejas e etc. Era necessário


Eu ter carro para atendê-los.
Um dia feliz eu orei assim:
Senhor meu Deus, preciso
De um carro, dê um a mim


Para eu atender os convites
De meus nobres amigos,
Porque me convidam e fico
Assim triste e constrangido


Por não atendê-los bem.
Então, às vezes eu até ia,
Quando o horário dava
Certo, digo, durante o dia,


Mas quando era de noite
Não dava para eu ir não.
Então ficava contrariado
O meu apaixonado coração.


Depois de trinta e seis anos,
Deus fez eu fazer a garagem,
E quando eu terminei,
Um disse assim: “Na verdade


A Igreja está feita, o Diabo
É o santo!” (Ditado popular).
Mas eu rebati com poder:
Esse indivíduo não entrará


Aqui, Deus vai sim me dar
Um carro para eu pôr aqui.
Imediatamente o carro veio,
E convite nunca mais recebi.


Então, dá a entender que
É Deus quem faz tudo certo.
Ainda eu não sendo visto,
A minha vida é um sucesso.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...