quinta-feira, 1 de março de 2018

POETA MÁRIO QUERINO FAZ AS CONTAS E PERCEBE QUE O ORÇAMENTO ULTRAPASSOU E PRECISA REDUZIR MAIS A SUA DESPESA

Poeta Mário Querino 01/03/2018



Hoje, é primeiro de março,
E pensando nos credores,
Minhas contas eu já faço
Para saber os seus valores.


Então calculo daqui e da li
Para não ficar ninguém
Que em fevereiro eu devi
E o pagamento agora vem.


É óbvio, depois de já feitas
As minhas devidas contas,
Realmente, minha cabeça
Já está obviamente pronta


Para dividir o meu salário
Com todos meus credores.
Sei que será necessário
Eu reduzir mais os valores


Para que eu neste mês
Fique ao menos um saldo
Para o abril. Porque sei
Que o custo é impetrado.


Mas Deus não deixa faltar
O necessário para eu ter
A credibilidade neste lugar
Onde eu feliz quero viver.


Na verdade, na verdade
O mês foi bem sim menor,
Mas a minha necessidade
Foi realmente bem maior.


E sem dúvida, vou pagar
Os meus bons credores,
Ainda que venha apertar,
Preciso honrar os valores...

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...