sábado, 1 de abril de 2017

A MINHA MÃE ME DIZIA: “NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO”

Poeta Mário Querino 01/04/2017


Mas será que uma multa
Vai fazer a árvore voltar?
Se a pessoa tiver grana,
A ela vai a nada afetar?


Se o dinheiro falar mais
E a pessoa o tiver sim,
Vai com isso se importar?
O IBAMA, multa até ao fim,


Mas a árvore não voltará.
Deveria então impedir,
Porque após de cortada,
Para que chorar ou pedir


Algo para o IBAMA fazer?
Para quem ficará a multa?
Isso precisamos indagar
As entidades públicas.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...