terça-feira, 4 de abril de 2017

ÉS CATÓLICO OU RELIGIOSO?

Poeta Mário Querino 04/04/2017


Alguém me procurou
Se eu era um católico.
Então eu disse: Sou,
E viver assim eu gosto!


Alguém indagou ainda:
“Vi na Assembleia de Deus
Falando coisas divinas.”
Eu disse: Incide que eu,


Respondi sua indagação,
Se eu era um católico,
Não perguntaste religião.
Da Assembleia eu gosto


E me sinto muito bem.
Nem por isso eu vou ser
Contra ti também.
Quem muda o proceder,


Claro, é o Espírito Santo,
Quando alguém conhece
Que Jesus ama tanto
Aquele que obedece


E ouve o seu chamado.
Realmente, sou católico,
Contudo, sou limitado
E só faço o que eu posso.


Porque eu digo que sou
Católico, que não falho?
Mas como falando estou,
Continuo o meu atalho


Por graças do Senhor
Jesus Cristo, que é
O meu único Salvador
Em quem boto fé


E tenho plena convicção
De tudo que eu faço.
Se eu cometer infração,
Sou consciente, de fato.


Já não é mais inocência,
Porém é falta de vigiar
Ou uma desobediência
E por isso devo pagar.


Quando a pessoa é sim
Católica, sabe discernir
Tudo tintim por tintim
E para então pra refletir.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...