domingo, 9 de abril de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSA O DIA DE DOMINGO FAZENDO O PISO DA ÁREA DA CASA DE SEU FILHO ACAZ IDO

Rua João Lopes - Distrito de Bananeiras 09/04/2017
            Hoje, domingo, dia do Senhor,
Cedinho caiu uma chuva
E eu teria que fazer um piso,
Então eu fiquei em dúvida.


Mas o tempo logo esquentou
No Distrito de Bananeiras.
Daí eu fui realizar o trabalho
E trabalhei a manhã inteira,


Depois fui comer meu feijão
Para então eu voltar à lida.
Eu trabalhei até as 18 horas,
Obviamente, feliz da vida.
 

Poeta Mário Querino 09/04/2017

Quando arrumei tudo já era
Quase 19 horas. Vim pra casa
Já pensando no descanso,
Contudo, me veio a palavra


E eu tenho que organizá-la
Em forma de poesia.
Por isso não tenho direito
De se opor. Faço com alegria


Ainda cansado do trabalho.
Porém, este é o meu prazer,
E não deixo a palavra passar
Sem antes eu lhe escrever.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...