terça-feira, 18 de abril de 2017

POETA MÁRIO QUERINO VISITA A SUA TIA INÊS



Acabei de chegar sim
Da casa de minha tia.
Já fazia um tempo
Que eu vê-la não ia.


Porém, graças a Jesus,
Que tia Inês está bem.
Fiquei um bom tempo
Dialogando também





Com a minha tia Inês,
Que assistia televisão.
O Padre Alessandro
Cantava com satisfação


No seu bom Programa.
Tia Inês ouvia contente
Ainda eu conversando,
Pois ela assiste sempre.




Claro, sua filha Luciene
Minha Ex-professora,
Estava feliz presente
Como boa auxiliadora.


Minha cunhada Lucinha
Estava lá, pois tia Inês
É sogra e ela foi visitar,
E com júbilo fotografei.




Enquanto tia Inês via
Padre Alessandro na TV,
Eu, Luciene e Lucinha
Posávamos com prazer


Pra sermos fotografados.
O encontro foi especial,
Por isso registro contente
E mostro bem ao pessoal.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 18/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...