sábado, 15 de abril de 2017

QUAL É O MOTIVO DE ME ABAIXAR A FALTA DE CORAGEM NESTE DIA?

Poeta Mário Querino 15/04/2017


Eu sou de trabalhar sim
Todos os dias da semana,
Claro, trabalho para mim
Quando ninguém manda


Ou quando eu não estou
Assumindo na Prefeitura.
Porém, hoje me abaixou
Uma moleza que segura


Meu corpo e não deixa
Eu fazer nenhum labor.
Há desejo, faço queixa,
Porém, sem força estou.


Daí fico pensando assim:
Qual é o motivo de eu
Agora me sentir tão ruim
Neste cantinho meu?


Alguém pode falar isso:
"É porque viu a simulação
Do sofrimento de Cristo
E saber que o seu coração


Está aberto para receber
Todas as suas queixas.
E ainda faz com prazer
Algo que triste lhe deixa.


Contudo, Ele te chama
Para  receber a dádiva
Neste dia da semana,
Dia que não faz nada."


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...