sábado, 29 de abril de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPOU DE AULAS NO CURSO TEOLÓGICO



Estive no Curso Teológico
Em Senhor do Bonfim.
Fizemos a apresentação,
A qual agradou a mim.




Eu, o Presbítero Carlos
E o Jovem Jeziel ficamos
Apresentando na frente
E os demais escutado.




Depois tive o privilégio
De fotografar o Professor
Que solicitou o trabalho
Que a equipe apresentou.




Achei lícito então posar
Com o Prof. Adriano Maia
Pra ser bem fotografado,
Senão, seria grande falha.




Aconselhamento Cristão
Que o Prof. Givaldo Filho
Nos orientou neste dia,
Trouxe um teor de brilho.




Obviamente Prof. Givaldo
Posou muito bem para ser
Fotografado comigo sim,
É claro, com muito prazer.




O Prof. Marcos Antônio
Deu aula de Administração
Eclesiástica, foi muito boa
Pra nós que somos cristãos.




Eu tive o contentamento
De ser bem fotografado
Com o Prof. Marcos Antônio,
É um Professor capacitado.




Também o Prof. Elísio
Nos deu aula de Escatologia.
Amanhã já terminaremos
O Curso Básico de Teologia




E ingressaremos no Médio
No próximo mês. Prof. Elísio
Com muito contentamento
Também posou comigo.




Também fotografei bem
Os colegas, tintim por tintim,
Pois já concluem o Básico
Numa sala comigo até o fim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...