sábado, 8 de abril de 2017

O QUE SERÁ QUANDO MORRER?

Poeta Mário Querino 08/04/2017


Alguém perguntou assim:
“Quando você morrer
O que será, ó meu amigo?”
O que eu pude responder,


É o que todos replicariam:
“Obviamente, um defunto.”
Alguém esperava resposta
Que eu jamais assunto


Enquanto viver no mundo.
Eu não vou morrer triste,
Nem também preocupado
Com tudo isto que existe,


Me deixa feliz e animado.
Tenho a plena convicção,
Que trabalho por gostar
E não por uma ambição,


Para querer ter bem mais
Do que os meus irmãos,
Para querer ser o melhor.
Trabalho com satisfação


Até eu aguentar trabalhar.
Se compro algo é efeito
Do trabalho que eu tenho
Sempre com amor feito.


Porém, já sou cônscio sim
Que nada que ganho aqui
É meu, sou administrador
Até o dia em que partir...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...