terça-feira, 11 de abril de 2017

QUANDO ALGUÉM TEM TEMPO, TEM CONDIÇÃO E PODE FAZER, SE NÃO FIZER É PORQUE NÃO QUER. VOU ME ESTRESSAR?

Poeta Mário Querino 11/04/2017

Hoje abaixei a cabeça
E comecei a pensar,
Por incrível que apreça,
Mudei o jeito de olhar


O mundo que contém
Tantas coisas boas
E coisas ruins também
Que iludem as pessoas.


Eu gostava de dar sim
Opinião em quase tudo,
Hoje eu olhei para mim
E fiz um bom estudo


A fim de eu descobrir
Que devo ficar vendo,
Mas nunca interferir
No que estão fazendo.


Pois observando bem
Eu vi que não é assim,
Obviamente ninguém
Acha bom, e sim ruim


Quando alguém dar
Opinião. Titulam peru
E começam a falar:
“Que em Pindobaçu


Todo mundo explica
Como algo deve ser
Feito dentro da política,
Mas não quiseram fazer.


Portanto, só vou olhar
E tranquilo aqui viver.
Não adianta explicar,
Se não quiserem fazer.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...