quarta-feira, 19 de abril de 2017

O BOM HUMORISTA JÁ VEM DE CRIANÇA



Meu neto Brad Galvão
Chegou em casa zoando
Com um carro nas mãos,
Eu não fiquei gostando


Porque a letra da música
Não era boa coisa não,
Claro, seu pai não busca
Hinos para Brad Galvão.


Então Brad Galvão pôs
O carro de som na mesa,
Ficou ouvindo e depois
Aumentou com certeza.




Então eu lhe reclamei,
Daí Brad Galvão ficou
Me olhando. Pensei:
Brad Galvão não gostou.


Mas mandei ele abaixar.
Como Brad Galvão
É inteligente e quis tirar
Uma... Colocou no chão


E ficou fazendo gozação
Quando eu lhe perguntei:
Por que colocou no chão?
Ele disse: “Porque abaixei.”


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 19/04/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...